Churrascaria THE GREATE STEAK

Nosso post de hoje é sobre uma churrascaria nada convencional situada na cidade de Norfolk no estado da Virginia – Estados Unidos da América. Nessa churrascaria você é o chef, com o conceito “cook your own” compra-se as carnes disponíveis e as assa em uma grande grelha com um exaustor no meio do restaurante. Escolhe os temperos de sua preferência para fazer o seu churrasco, que ainda conta com um belo buffet de saladas e sobremesas.

Achei muito interessante, poderia haver mais variedades na escolha das carnes, como da pra ver são 4 cortes disponíveis para a refeição.

A churrascaria e mais fotos podem ser conferidas no seu site http://www.thegratesteak.com/.

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

Dica de churrasco - The Great Steak

6 Respostas para “Churrascaria THE GREATE STEAK

  1. Que baita idéia chê!

  2. Podemos fazer diferente, bem ao estilo traz que eu aço……mas a bebida será cara na casa…ahahhahaha….só da export

  3. Achei bem doido. Tem a vantagem de cada um fazer a cada do jeito que quer bem ou mal passada. Mas…. quem não sabe nada ou queima a carne ou deixa crua fora que vai ficar cheirando churras umas cinco gerações pra frente….rsrsrsrs

  4. A ideia e legal, em SP no bar do Juarez eles servem uma picanha na chapa que, guardada as proporcoes, e claro, tem o mesmo conceito. Eles trazem uma picanha inteira crua e fatiada com uma grelha quente e vc vai assando quando e como quiser, normalmente eles fatiam fininha, mas se pedir eles fazem mais grossa; Manta de Dourado tambem e servida assim.
    Quanto ao restaurante, eu dei uma olhada no site e acho que ele e localizado nos Estados Unidos e nao na Australia, mais precisamente em Norfolk no estado da Virginia.

    • Ae Leo valeu pelo aviso do endereço correto, haviam me passado como sendo Australiana. Alias um amigo meu comeu numa churrascaria assim na australia por isso achou que era essa.

      Gostaria de conhecer esse bar do Juarez em São Paulo… como eles fazem com a fumaça?? Não fica um cheiro de picanha por todo restaurante? hehe

      Grande abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s