Assado na parrilla

Hoje vamos mostrar mais uma churrasqueira ideal para aqueles que são apaixonados por uma parrilla uruguaia e argentina. A Parrilla pode ser colocado em qualquer lugar que seja aberto na casa e para os que não tem churrasqueira em casa é perfeita. Além disso ela é dobrável e de fácil transporte, ou seja, você poderá fazer sua parrilla onde quiser!

11 Respostas para “Assado na parrilla

  1. BOM DIA!!! TENHO ACOMPANHADO O BLOG DO CHURRASCO E CADA VEZ QUE ACESSO FICO IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DAS POSTAGENS E IMAGENS DO PURO CAMPEIRISMO!!! PARABÉNS!!!
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO E ONDE COMPRAR A CHURRASQUEIRA POSTADA NO DIA 20/04/11 PARA PARRILLA!!!!

    UM GANDE ABRAÇO!!1

    TIARAJU TRINDADE
    BRUSQUE -SC

  2. Boa Noite! Preimeiro gostaria de dar os parabéns pelo Blog, acompanho sempre e realmente as postagens sao bem legais!!!
    Achei essa churrasqueira PARRILLA o MÁXIMO!!! O churrasco realmente deve ter um sabor muito melhor e especial! Parece ser de altíssima qualidade!!As fotos são ótimas! Vc pode me passar o contato e o site??? Minha familia inteira é churrasqueira e adoraria comprar!!!
    Um Abraço
    Paula
    São Paulo

  3. TAMBÉM GOSTEI MUITO DA CHURRASQUEIRA, VCS PODEM MANDAR PARA O MEU E-MAIL ONDE POSSO COMPRAR ESSE TIPO DE CHURRASQUEIRA ?

    OBRIGADO

    ANDRÉ TEIXEIRA

  4. Também queria o contato para comprar eta churras.

  5. GOSTEI MUITO DA CHURRASQUEIRA,GOSTARIA QUE ENVIASSE O ENDEREÇO PARA QUE EU ADQUIRA UMA

  6. Parabéns pelo Blog, gostaria de saber valor e disponibilidade para entrega da churrasqueira. Tenho aniversário de um amigo em Fevereiro e gostaria de presenteá-lo.

  7. Claudiane Duarte Rosa Villa

    Gostei da churrasqueira, quero comprar uma, como faço?

  8. Boa noite! Este blog é excelente! Parabéns pelo trabalho!

    Estou construindo uma casa, e estou procurando sem sucesso, projetos, informações ou empresas que façam Parrilleras.

    Se alguém souber de algo, por favor! ota.pereira@gmail.com

    Abraços e ótimos churrascos!

  9. Carlos Guimarães

    Boa tarde. Onde posso encontrar a Parrila dessa reportagem?? Podem me passar dados do fabricante? Carlos/Curitiba-Pr –

  10. Bom dia. Onde posso encontrar essa parrillera, é muito prática e bonita.

  11. Parabens pelo blog, não o conhecia mas já o coloquei entre os meus favoritos. Gostaria de saber onde posso adquirir a churrasqueira com parrilla? Poderiam me passar o contato por e-mail?

Deixe uma resposta

